domingo, 31 de outubro de 2010

Tentei ser normal

Eu sempre tento transparecer meu melhor lado,mas nem sempre notam,então acho mais fácil ficar na minha plena paz sombria...Para quê eu estou tentando me vestir,me portar,falar docemente sutil e próxima da realidade dos que estão à minha volta,se eu recebo em troca desprezo?
Quando encontro meios de me aproximar do comum,me jogam novamente na vala escura...assim minhas lágrimas brotam em meus olhos e se derramam em minha face jovial e ressecada com a mágoa incandescente e letal...Eu choro!!!
Você brinca com meu sorriso enquanto me confunde a mente...será real?
Nem sempre é bom ser uma boa pessoa,as vezes a escuridão preenche o vazio melhor do que a seiva que nutre a terra e que é derramada por Deus nas mãos dos cadáveres ambulantes e decaídos...
Minhas asas amputadas pela discórdia divina...caí aqui e permaneci intacta,mas mutante ao desmerecimento abstrato de minha alma...sou treva,não adianta me disfarçar na oscilação da luminária...

Nenhum comentário:

Postar um comentário