terça-feira, 12 de outubro de 2010

Morte dos meus sonhos

Difícil pensar em como irei partir dos mundo vivo...Penso às vezes que gostaria de morrer aos 21 anos...idade dos poetas decadentes que amo...mas isso implicaria muita coisa,pois embora eu fosse ter uma morte bela,
ter um funeral pálido e melancólico como em meus sonhos absurdos.Eu teria que deixar o príncipe que me libertara das trevas até então contidas.
Morrer dormindo talvez seja agradável...um sonho lindo e eterno...sim...seria...
Um suicídio à beira de um abismo após uma orgia num ritual em meio a natureza.
Morrer nos braços da pessoa amada também é agradável,sentir seu pranto molhar nosso seio sem pulso...
Morrer devagar,com muita dor, como numa corrida de obstáculos,onde a morte é o prêmio...
Não me julguem uma herege...Por favor!!!
Todos vamos morrer...isso é fato!!!
A vida é a ausência de morte, é o calor contrito na alma entorpecida pela ilusão de ser feliz...
A morte é o sono eterno, então por quê o medo das pessoas?
O medo deve-se ao fato de não sabermos como será essa partida,mas temos ilusão de írmos para o pa.
raíso e isso nos dá sentido para viver..
Se não fosse a morte não haveria a vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário