terça-feira, 12 de outubro de 2010

E dizem me temer...

Não compreendo por quê as pessoas que me conhecem,me vendo alegre se assustam quando falo sobre o mundo que se esconde em minha mente.Quando comento o medo e o ódio pelas pessoas sem personalidade,
costumam arregalar os olhos ou mesmo quando exponho meu lado negro seja pela poesia ou por minha filosofia.Somos matéria inanimada compostas por fogo, ar, água e terra regidos pelo espírito ou força maior...
A imagem do pentagrama diz muito sobre minha idéia de vida orgânica, embora eu seja agnóstica...
As pessoas não entendem meu lado neutro sobre assuntos ligados à espiritualidade humana,pois antes do homem ser homem ele já era superticioso.Eu respeito e adimiro quem segue suas leis respeitando o espírito do outro...
Somos diferentes...eu sou diferente...assumo isso...mas me consideram além disso...me acham estranha
e por conta dessa diversidade abstrata sou julgada muitas vezes como a malvada...
Sou tão carinhosa, amorosa...como posso ser do mal???
Embora eu seja dramática, reservada, metida a intelectual, sou aprendiz, sei que nada sei...
Embora eu tenha fascínio e medo pelo obscuro,pelo horror sou da paz...sou do amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário